Meus amigos especiais

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Quando eu for para junto de Deus...

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor, chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado;
Se não quiser chorar, não chore;
Se não conseguir chorar, não se preocupe;
Se tiver vontade de rir, ria;
Se alguém contar algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;
Se me elogiarem demais corrija o exagero;
Se me criticarem demais, defenda-me;
Se me quiserem fazer uma santa, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser santa;
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser boa amiga;
Se falarem mais de mim do que de Jesus, chame a atenção deles;
Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei;
Estarei com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver;
E se tiver vontade de escrever algo sobre mim, diga apenas uma frase :
“Foi minha amiga, acreditou em mim e está perto de Deus!”
(Desconheço o autor)

Eu ainda acrescento...
Ore a Jesus, peça intercessão de Nossa Senhora por mim e cante músicas de
louvor a Deus, enquanto o meu corpo ainda estiver por aqui....

Obrigada!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário