Meus amigos especiais

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A vida do vizinho é melhor

Algumas pessoas acreditam fielmente nesse slogam:  A vida do vizinho é melhor .
Será? Leia o texto e tire as suas próprias conclusões.

Vamos deixar a vida dos nossos vizinhos em paz...

Feliz Páscoa!!!!


_________________________________________ 
A vida do vizinho é melhor
Um homem estava farto e cansado de todos os dias sair para trabalhar enquanto a mulher ficava em casa. Elebem que gostaria que ela soubesse do sofrimento dele e o que ele passava em seu trabalho, e então rezou fervorosamente:

"Senhor Deus: Todos os dias vou trabalhar durante 8 horas ea minha mulher, apenas fica em casa. Eu gostaria que ela soubesse o que eupasso. Assim, por favor, faça uma troca dos nossos corpos por um dia só. Amém!"

Deus, na sua infinita sabedoria bondade e justiça, satisfez o pedido do homem. Na manhã seguinte, o homem acordou como mulher.

Levantou-se às 6:00 horas, preparou a refeição matutina para o marido; acordou os filhos, vestiu-lhes as roupas da escola, deu-lhes de comer o café da manhã, colocou nas mochilas as suas merendas e levou-os à escola. Fez compras e passou pelo banco para fazer um depósito; passou no mercado e guardou tudo nos armários. Faz o pagamento das contas e atualizou o controle de cheques. Limpa a caixa de areia do gato e ainda dá banho ao cachorro. Já é quase 14:00 horas, rapidamente faz as camas em seguida, lava as roupas, passa aspirador na casa, lava o banheiro e a cozinha. Corre à escola para pegar os filhos e pelo caminho fala dos estudos deles. Dá-lhes atenção a fazerem os trabalhos de casa. Passa roupas, já são 17:00 horas! “Ele" começa a descascar as batatas e a lavar os vegetais para a salada, precisa preparar o jantar da família. Limpa a cozinha e prepara a máquina de lavar louça. Arruma a roupa, dá banho nas crianças e mete-os na cama. Já são 21:00 horas! "Ele" (feito ela) está exausto(a) como se tivesse apanhado; e observou que o seu trabalho doméstico ainda não tinha acabado. Foi para a cama quando o "marido" aparece desejando fazer amor. "Ela" ainda arranjou meios de satisfazê-lo, sem se queixar.

Na manhã seguinte, mal acordou saltou da cama; ajoelhou-se e prostrado, apressou-se a rezar com, fervor ainda maior:

"Senhor, me perdoa. Eu nem sei o que é que me passou pela cabeça. Eu estava tão errado de invejar a minha mulher, por ela ficar em casa o dia todo. Por favor Pai, troca urgentemente os nossos corpos, restaurando a ordem natural que estava antes. Por favor Pai, atende este meu pedido, pois estou desesperado e todo arrebentado. Tem misericórdia de mim. Amém."

E o Senhor na sua infinita sabedoria bondade e justiça, respondeu: 

"Meu filho, vejo e sinto que aprendeste bem a lição e ficarei feliz em colocar as coisas como eram dantes; só que terás de esperar apenas NOVE MESES. É que tu engravidaste a noite passada!"

Moral da história: Dizem que vida boa e a dos outros e comida gostosa é a do vizinho. Lembre- se porém que o teu vizinho está dizendo a mesma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário