Meus amigos especiais

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Sala de Cruzes



Um homem estava no fim de suas esperanças.
Não vendo saída , ele caiu de joelhos e rezou :
"Senhor! Eu não posso prosseguir,
minha cruz é muita pesada para carregar".

E Deus respondeu :
"Meu filho, se você não pode suportar esse peso,
coloque sua cruz nesta sala,
e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar".

O homem se sentiu aliviado e disse:
"Obrigado, Senhor"

Suspirou mais tranquilo e fez o que Deus mandou.
Entrou na outra sala, olhou-a toda, e viu muitas cruzes diferentes.
Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos.

Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede.
"Eu quero aquela cruz ali, Senhor" , ele sussurrou .

... e Deus respondeu :
"Meu filho, aquela é a cruz que você deixou" .

Lembre-se ... ELE  não nos dá cruz que não possamos carregar ...

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário