Meus amigos especiais

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Uma data especial!


Hoje, 02 de abril de 2014, encerra-se uma importante etapa na minha vida, recebi a portaria confirmando a minha APOSENTADORIA, a princípio, uma alegria enorme por ter recebido oficialmente a declaração de que já cumpri totalmente o compromisso profissional assumido durante 30 anos, em que com muito amor, procurei exercer a função de professor.  Logo em seguida vem uma pitada de tristeza de me afastar da convivência diária dos amigos conquistados e colegas de trabalho que durante anos compartilharam comigo essa jornada.

Neste momento tão especial quero agradecer a Deus por me proporcionar saúde, coragem e sabedoria para prosseguir na caminhada apesar das dificuldades, e a todas as pessoas que compartilharam comigo essa jornada (familiares, amigos, colegas, professores, funcionários, alunos, pais),  aprendi muito com todos vocês.

Quero fazer um agradecimento especial a Dr. Ivan Leite por ter confiado no meu trabalho e por ter se lembrado de mim para funções tão importantes na educação, que muitas vezes não me achava capaz de exercer, trabalhei muito, procurei corresponder à confiança, aprendi muito. Muito obrigada, Jesus o abençoe cada vez mais.

Durante a minha jornada encontrei grandes amigos, colaboradores, e pessoas que me ajudaram a vencer todas as etapas. Foram tantas pessoas com as quais contei que é impossível nomeá-las, meu carinho e reconhecimento a todos. Dividam comigo os méritos das minhas conquistas. Muito obrigada!

Foi uma vida inteira dedicada a Educação, alegrias, realizações, renúncias, momentos bons, outros ruins, onde procurei dar o melhor de mim. A aposentadoria é um momento de mudanças em minha vida, preciso reestruturar e estabelecer novos objetivos, traçar novas metas, seguir em frente, olhar o futuro com fé e esperanças de novas conquistas. Sinto-me plenamente ativa e apta a exercer outras atividades, não é o fim, mas o começo de novas realizações.

Estou muito feliz! Obrigada, meu Deus!!

Profª Flor Caxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário